quinta-feira, 23 de maio de 2013

Minhas Unhas + Adesivos Arte Sedução

Como eu havia contado para vocês (Cliquem aqui), minhas unhas haviam quebrado suuuper na carne e pra piorar, redondas, acabei deixando de passar esmaltes por algum tempo, porque com elas pequenas estava realmente sem vontade de enfeitá-las!
Maaaaaaas, depois de mais ou menos 1 mês elas deram uma crescidinhas e já consegui lixá-las quadradinhas como sempre faço e também já esmaltei e colei adesivos.
 Querem ver como ficou??






Passei o esmalte França da Colorama, foram 3 camadas para ficar bem branquinho e depois colei o adesivo da ''Arte Sedução Cosméticos'' que são super perfeitos parecem que foram eu mesma que fiz desenhando nas unhas, não ficou nem marcado depois que passei o brilho por cima.. Adorei!


E ai, o que acharam da minha unha? 
Gostaram?? 
Comentem...

Beijos pessoal e espero terem gostado!
Até o próximo post.



30 comentários:

  1. As unhas ficaram lindas!!!!!!!!
    ADOREI a filha única!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, achei que ficou super delicadinho, rs..

      Beijos...

      Excluir
  2. Ficou super delicado, né? E o que é esse adesivo, menina. Lindo demais!
    Adorei!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei Lari, lindo mesmo..

      Beijos...

      Excluir
  3. owwwn ficou mto fofa

    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei este esmalte da Colorama! E esse adesivo nem parece que foi colado, ficou lindo :)
    Beijos,

    docegllamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse esmalte fica super delicado e ainda mais com esse adesivo, lindo demais..

      Beijos...

      Excluir
  5. Olá;

    Olha ficaram lindas e super delicadas suas unhas, eu amei.
    e obrigada pela visita, te seguindo tb

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu também adorei..

      Beijos...

      Excluir
  6. Linda mani! Super delicada...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai, nossa, ficou lindo mesmo
    Adoro quando a unha fica delicadinha, e esse tamanho está excelente!
    Gosto quando não é tão grande!
    Beijos

    Tem post novo e promoção lá no blog!
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficaram muito lindas essas unhas.
    Super delicadas, amei o esmalte a cor
    dele é muito fofa eo adesivo então nem
    se fala, perfeito.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super adorei a cor do esmalte, branquinho lindo e com o adesivo ficou super delicado..

      Beijos...

      Excluir
  9. Que fofa. Ficou muito delicado. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Simples, delicada e LINDA!!!
    Ficou super fofa

    Blog A de Artista

    ResponderExcluir
  11. Que linda! Minha mãe tinha uma manicure no salão dela que fazia desenhos lidos como esse!

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei Ayeska.. Super delicado..

      Beijos...

      Excluir
  12. Nossa, que perfeitas gente! Amei, seguindo aqui!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. owwn q linda! adoro peliculas
    ja to seguindo aqui sim flor
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, ficam super lindas nas unhas..

      Beijos...

      Excluir